Press

Home / Press
03/06/22

Debêntures, CRAs e CRIs: enfim, mais transparência

Após muito debate, a Anbima publicou um normativo com regras para que todos os distribuidores de produtos de investimento informem ao investidor, pelo menos mensalmente, através de extrato ou ambiente logado, os valores de referência para debêntures, CRAs e CRIs que não integrem fundos de investimento e/ou carteiras administradas. Tal normativo entra em vigor em janeiro/2023.’

LEIA O ARTIGO COMPLETO (ARTIGO EM PDF) ESCRITO POR ANDRÉ MORINO – ESPECIALISTA DE PRECIFICAÇÃO DA POP BR (PROVEDORA OFICIAL DE PREÇOS BRASIL) NO VALOR ECONÔMICO HOJE, 03/06/22. UMA DAS MATÉRIAS MAIS LIDAS DO DIA NO PORTAL!

A POP – PROVEDORA OFICIAL DE PREÇOS BRASIL – ESTÁ PREPARADA PARA AUXILIAR NO CUMPRIMENTO DO NOVO NORMATIVO: possuímos uma base de 5.200 ativos marcados a mercado (MtM) diariamente, sendo até 16X MAIOR PARA CRIs e CRAs E 28X MAIOR PARA DEBÊNTURES se comparada com as principas fontes disponíveis no mercado.

Para mais informações, mande um e-mail: contato@luz-ef.com.

Fonte: Valor Econômico

21/07/26

Um levantamento da POP BR mostrou que esses títulos movimentaram R$ 681 bilhões entre janeiro […]

Fonte: Valor Investe

21/07/26

Estudo com 829 fundos aponta que três em cada quatro carteiras ficaram abaixo do CDI. […]

Fonte: Funds Society