Press

Home / Press
09/09/20

Webinar 22º Fórum de Investimentos

No dia 8 de setembro, aconteceu o webinar do 22º Fórum de Investimentos: “O que fazer no cenário pós-pandemia?”.

O evento contou com a participação da LUZ e as Gestoras de Recursos: Captalys, Santander Asset Management, BNP Paribas Asset Management e RBR Asset Management.

Foram abordadas as estratégias de investimento: Private Debt, Gestão Quantitativa, Investimento no Exterior e Multiestratégia Real Estate, FIIs e Incorporação. Além disso, o bate papo abordou questões do cenário atual.

Clique para ler a matéria completa.

Fonte: ANFIP

24/06/26

Quando foi feito o pedido de recuperação extrajudicial, esses ativos eram negociados no mercado secundário […]

Fonte: Valor Investe

18/06/26

Apesar de ser um ponto crucial, a liquidação da Reag – um dos desdobramentos do […]

Fonte: Negócio em Alta