Atenção
XA LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.
Empresa líder no segmento de soluções front to back para instituições financeiras buy e sell side no Brasil e na Colômbia.
Com mais de 140 colaboradores e um time dedicado a pesquisar e desenvolver soluções inovadoras, a LUZ tem como objetivo ajudar as instituições a controlarem seus investimentos e riscos de forma eficiente, com segurança e transparência.
Soluções que auxiliam a sua Instituição de Pagamento na adequação das Resoluções BCB 197 a 202 (11/03/2022), que dizem respeito às exigências do Banco Central para as IPs.
Soluções que diminuem o custo de observância e operacional e auxiliam a Gestora a atender os investidores de forma transparente e segura.
Soluções que melhoram a eficiência nos processos, garantem o compliance e seguem as melhores práticas de governança do mercado.
Soluções que auxiliam no gerenciamento das reservas técnicas e no atendimento às regras da SUSEP e ANS.
Soluções que auxiliam na gestão eficiente do capital e garantem a conformidade com o Bacen e os normativos de Basileia.
Soluções que fazem o monitoramento online de limites dos clientes e auxiliam as Corretoras a estarem em conformidade com o PQO e a Basileia.
Soluções que garantem o enquadramento regulatório e do cliente e auxiliam na geração de relatórios personalizados.
Soluções que melhoram a eficiência nos processos e auxiliam no crescimento sustentável do negócio.
Soluções que auxiliam no controle do fluxo de caixa e do risco para tomada de decisão.
“Um estudo realizado pela LUZ Soluções Financeiras revelou que, em 2023, a maioria dos fundos […]
Fonte: Funds Society