Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
11/03/25

Cadastramento correto de ativos: Onde a boa gestão começa

“Com um patrimônio líquido beirando os R$ 10 trilhões, a indústria de fundos  de investimentos brasileira tem incorporado e demandado novas vertentes, principalmente no que envolve a questão regulatória.”

 

Leia a matéria completa do Inveting.com, escrita por João Gasch, gerente de Customer Experience na LUZ Soluções Financeiras, clicando nesse link, ou no PDF.

Fonte: Investing.com

16/04/26

Nos fundos de pensão, a revisão da política de investimentos com base no estudo de […]

Fonte: Falando de Negócio

16/04/26

A cada ano, o Brasil dá novos passos em direção à convergência ao padrão internacional […]

Fonte: Investing.com