Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Home / Imprensa
10/09/24

Gestoras de fundos ‘passam de ano’, mas precisam de reforço, aponta estudo

“Risco é o item de pior pontuação média em levantamento da Luz Soluções Financeiras em 40 das principais casas de fundos líquidos do país.”

Leia a entrevista completa com Suelen Salgo, CEO da LUZ, e Jadson João, Consultor de Investimentos, para o Valor Econômico hoje, 10/09, clicando nesse link, ou no PDF.

Para saber mais sobre o processo de diligência feito pela LUZ em 40 das principais assets brasileiras, que reúnem cerca de R$ 5,6 trilhões, mais de 60% do total do setor, fale com a gente – contato@luz-ef.com.

Fonte: Valor Econômico

05/09/24

A LUZ, empresa líder no segmento de soluções front to back para instituições financeiras, e a Precia, empresa de […]

Fonte: Primera Página