Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
19/07/23

Levantamento mostra como entidades avaliam possíveis impactos da RCVM 175 na gestão dos investimentos – LUZ Soluções Financeiras*

Faltando apenas três meses para a entrada em vigor da nova Resolução da Comissão de Valores Mobiliário, a RCVM 175, a movimentação do mercado para os devidos ajustes ainda deixa a desejar. Levantamento realizado pela LUZ Soluções Financeiras junto a 36 entidades de previdência complementar mostra que apenas 50% das entidades já avaliaram os possíveis impactos da nova legislação sobre a gestão dos investimentos. No que se refere à expectativa de impactos, a percepção das entidades é que as novas regras devem impactar pouco a dinâmica dos fundos.

Leia o levantamento realizado pela área de Consultoria da LUZ Soluções Financeiras, clicando neste link ou no PDF.

Fonte: Abrapp em Foco

07/02/24

“A LUZ Soluções Financeiras passará a divulgar semanalmente, a partir do dia 8, a curva […]

Fonte: Valor Econômico

24/01/24

Volume de negociação da debênture mais negociada no mercado secundário ultrapassou os R$ 4,93 bilhões, […]

Fonte: Valor Econômico