Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
28/09/23

O que falta para aumentar a liquidez dos derivativos de crédito?

O mercado de derivativos de crédito movimenta trilhões de dólares em todo o mundo. Em 2022, somente as operações com o chamado Credit Default Swap (CDS) envolveram cerca de US$ 30 trilhões. No Brasil, há alguns anos, os reguladores buscam incentivar o desenvolvimento deste mercado. O mais recente avanço foi a publicação da Resolução 5070 do Conselho Monetário Nacional, em abril deste ano, que representou um verdadeiro marco para o segmento.

Leia o artigo produzido por Suelen Salgo, CEO da LUZ, e Daniel Gregório Chagas, analista de Pesquisa de Desenvolvimento, clicando neste link ou no PDF.

 

Fonte: Investing.com

19/06/24

Manter um time engajado e comprometido com a missão e os valores da empresa nunca […]

Fonte: Editora Roncarati

15/05/24

Mesmo com as oscilações observadas no início deste segundo trimestre, há janela de oportunidade de […]

Fonte: Valor Econômico