Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
21/11/23

Por que aderir aos padrões da IRFS 9?

Definida em 2018, a norma internacional IFRS 9, produzida pela International Financial Reporting Standards Foundation, volta a ganhar destaque entre os debates. Além das instituições financeiras, que já entregaram os seus planos de implementação para o Banco Central e que devem começar os testes efetivos em 2024, o tema também chama a atenção entre as companhias de capital aberto.

Leia o artigo da Investing.com escrito por Elyson Narita – Especialista em Precificação da POP, clicando neste link ou no PDF.

Fonte: Investing.com

19/06/24

Manter um time engajado e comprometido com a missão e os valores da empresa nunca […]

Fonte: Editora Roncarati

15/05/24

Mesmo com as oscilações observadas no início deste segundo trimestre, há janela de oportunidade de […]

Fonte: Valor Econômico