Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
29/04/20

Vamos comparar a POP com um novo concorrente de debênture

POP precifica diariamente aproximadamente 2.300 ativos, entre debêntures, CRIs, CRAs, LFs e CDBs. Nosso concorrente precifica somente debêntures.

Desde 2015 no mercado, a POP tem a sua metodologia validada, inclusive pelo banco do concorrente. Já o concorrente, com todo recurso que tem, gastou 18 meses para desenvolver somente a metodologia de precificação de debêntures.

metodologia da POP é transparente, baseada em sofisticados modelos matemáticos e conta com três princípios básicos:  ‘Primazia do Primário’, ‘Agrupamento de Semelhantes’, ‘Relatividade das Curvas e Não Arbitragem’. Além disso, a metodologia incentiva que o cliente desafie o modelo. Nosso concorrente não divulga a metodologia e não está acostumado a ser contestado.

POP ainda fornece o túnel de preço, ou seja, a margem de oscilação do preço justo. E o concorrente?

Por fim, para contribuir com o mercado neste momento de crise, estamos divulgando os preços das debêntures e também disponibilizando gratuitamente a POP Trade, plataforma de negociação destes ativos. Para saber como ter acesso à plataforma, mande um email para comercial@luz-ef.com, solicitando mais informações.

Clique aqui para ver os preços das debêntures de hoje.

Tanto a POP quanto a POP Trade têm como objetivo fomentar o mercado de Renda Fixa Corporativa, dando transparência e liquidez neste tipo de negociação. 

Fonte: POP BR

07/10/24

“Um estudo realizado pela LUZ Soluções Financeiras revelou que, em 2023, a maioria dos fundos […]

Fonte: Funds Society

07/10/24

“Alta de mais de 60% do volume negociado de títulos de dívida de empresas (conhecidos […]

Fonte: Valor Econômico