Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
14/12/22

Veja qual será o impacto da marcação a mercado nas debêntures mais negociadas

Clique no link  ou acesse o PDF e leia a matéria completa do Valor Econômico (14/12/22) que contou com estudo da POP – Precificadora de ativos de crédito da LUZ.

A sua Instituição está preparada para a precificação no extrato?
Em janeiro/2023, passa a vigorar o Normativo Anbima nº 09, que trata do uso do preço a mercado no extrato de investimento dos clientes para CRIs, CRAs e Debêntures.

Para cumprir com o normativo, os distribuidores, sejam bancos, corretoras ou administradoras, terão que atualizar no extrato mensal o preço do ativo pelo valor a mercado, o que melhora a transparência para o investidor, já que fornece um valor mais próximo do que seria praticado em uma venda.

*A POP – PRECIFICADORA DE ATIVOS DE CRÉDITO – REALIZA A PRECIFICAÇÃO DE MAIS DE 5.300 CONTRATOS DIARIAMENTE, o que representa 2X mais contratos do que a base dos concorrentes. Inclusive, já prestando esse serviço para alguns dos maiores players do mercado financeiro.

Para mais informações, mande um e-mail: contato@luz-ef.com.

Fonte: Valor Econômico

19/06/24

Manter um time engajado e comprometido com a missão e os valores da empresa nunca […]

Fonte: Editora Roncarati

15/05/24

Mesmo com as oscilações observadas no início deste segundo trimestre, há janela de oportunidade de […]

Fonte: Valor Econômico