Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
01/09/20

LUZ Soluções realizará webinar “O que fazer no cenário pós-pandemia”

O período para as inscrições no Webinar “O que fazer no cenário pós-pandemia” termina na próxima sexta-feira, 4 de setembro. O evento, promovido pela LUZ Soluções Financeiras e com o apoio institucional da Abrapp, acontece na terça-feira, dia 08 de setembro, das 9h30 às 11h00. O objetivo é debater sobre a diversificação das carteiras, ajudando os Fundos de Pensão na tomada de decisão, após a crise gerada pela COVID-19.

De acordo com a cooperação técnica do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS), a participação gera créditos para o Programa de Educação Continuada do ICSS.

O evento será conduzido por Edivar Queiroz e Leonardo Ozorio, da LUZ Soluções Financeiras, e focado em perguntas diretas às Gestoras de Recursos. Serão abordadas algumas estratégias de investimento, como Private Debt, Gestão Quantitativa, Investimento no Exterior, Multiestratégia Real Estate, FIIs e Incorporação.

Os gestores confirmados são: Margot Greenman, da Captalys; Ruy Ribeiro, da Santander Asset Management; Tiago Cesar, da BNP Paribas Asset Management; e Guilherme Bueno Netto, da RBR Asset Management.

Inscrições diretamente pelo e-mail forumdeinvestimentos@sbeventos.com.br

Clique aqui para ler a matéria ou acesse o PDF.

Fonte: Abrapp em Foco

15/05/24

Mesmo com as oscilações observadas no início deste segundo trimestre, há janela de oportunidade de […]

Fonte: Valor Econômico

13/05/24

O mapeamento inclui 243 portfólios, sem distinguir estratégias macro, de ações, crédito, global ou quantitativas. […]

Fonte: Valor Econômico