Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
20/10/25

Volume negociado em debêntures, CRIs e CRAs cresce 21%; veja mais negociados

Dados da precificadora de ativos Pop BR mostrou que investimentos em crédito privado bateram recorde no primeiro semestre

 

Leia a matéria completa, que conta com levantamento da POP BR, precificadora de ativos de crédito da LUZ Soluções Financeiros, clicando neste link, ou no PDF.

Fonte: Valor Investe

05/12/25

 Calculadora da LUZ, que já está disponível nos terminais do Broadcast+, agora, também pode ser […]

Fonte: Broadcast

26/11/25

A trajetória da taxa de juros básica da economia tem provocado um movimento, quase que […]

Fonte: Funds Society